Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

REVENDO NOSSOS PRIMEIROS DIAS NA ESCOLA!


    A adaptação é um período muito especial para todos: crianças, familiares e professores.  Tudo é novo, tudo precisa ser descoberto. Cada criança tem seu tempo de adaptação, pois, para nós educadores é um processo gradativo, o qual é vivenciado diferentemente por cada criança. Por isso, devem ser respeitadas individualmente em seu tempo.
  Cada membro da família participou e ajudou neste processo tão importante para a criança. Sabemos que não foi nada fácil para vocês permanecerem algumas horas na escola. Mas, foi importantíssimo para que a criança se sentisse segura e confiante. Esse processo, ainda está em andamento, por isso, o diálogo é essencial, converse com  seu filho (a) que a escola é importante, sobre os amigos, as brincadeiras e que você voltará para buscá-lo (a).
  Pais encarem a ida a escola como uma etapa natural na vida da criança e não fique com pena, isso, só gera insegurança nos pequenos.

Agradecemos a confiança e a forma tão carinhosa com que vocês ajudaram e continuam ajudando nesse momento especial na vida dos pequenos. O primeiro ano de escola sempre será lembrado com muito carinho! Acreditem!

                                   
                              Com carinho, professora Andréa e auxiliar Milene




                                    NOSSOS MOMENTOS COM A FAMÍLIA!



























                               
                                                                     


                                             


      


                               


0 comentários:

Postar um comentário