Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

FAMÍLIA


  Finalizamos nosso tema sobre a família, com uma linda árvore da vida, onde a participação dos familiares foi fundamental.
Agradecemos a parceria tão importante no processo de aprendizagem dos pequenos. 

        
“A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor.”

(trecho da música: Família de Regis Danese)


AME, CUIDE, VALORIZE, E SOBRETUDO PRESERVE O SEU PORTO SEGURO! Que Deus proteja e abençoe todas as famílias.

 Nossa linda árvore!



Professora Andréa e Milene


Nossa semana terminou com a comemoração do aniversário do amigo Arthur. 
Parabéns pelos três aninhos de vida!

 

 

Arthur foi muito bom comemorar seu aniversário!










1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Déia e Mi pela dedicação e lindo trabalho que vocês desempenham. É tão bom abrir o blog e ver a fotinhos dos nossos pimpolhos felizes, brincando e aprendendo.

Postar um comentário